Páginas

6 de abril de 2012

Lord of Ultima


Lord of Ultima é um videogame gratuito baseado em browser, de estratégia multiplayer em tempo real (MMORTS) pela Electronic Arts. Está disponível em várias línguas, inclusive o português. Embora o jogo role dentro do universo da série Ultima, há poucas relações reais com a série. O jogo começou em 20 de abril de 2010 e foi desenvolvido pela EA Phenomic.
O jogo é um jogo de estratégia 2D similar a Evony. Embora o jogo é nominalmente livre, os jogadores podem comprar os "diamantes" do dinheiro do mundo real, proporcionando o jogo melhor desempenho. Os diamantes podem ser utilizados em três tipos de melhorias: características interface de utilizador melhorada, através da compra de "ministros" que reduzem a micro-gestão dos recursos, "artefatos" que prevêem aumento de recursos e podem acelerar a conclusão de comandos e proteção contra ataques de jogadores.
O jogo utiliza pura tecnologia Javascript, e não é baseado no Adobe Flash, ao contrário de muitos outros jogos baseados em navegador.


O jogo

O jogo gira principalmente em torno de coletar recursos para desenvolver as cidades e exércitos e lutar jogador contra os outros por poder e prestígio.
Jogadores começam com uma única cidade, que é protegida contra ataques por sete dias. Um jogador pode optar por liquidar cidades inativas ou criar novas após que necessários pré-requisitos forem cumpridos. Um jogador pode também construir um castelo que lhes permitam conquistar outras cidades com castelos, vice-versa. É um erro comum para os novos jogadores criar o castelo de sua cidade em primeiro lugar, resultando em sua eliminação. Jogadores sem castelos podem assaltar masmorras, mas não pode saquear cidades de outros jogadores. Adesão a uma aliança é fundamental neste jogo tanto para a proteção e apoio econômico.
O objetivo do jogo é alcançar o título de "Lord de Ultima", que só pode ser feito com o apoio de uma aliança.
Diversas ferramentas de terceiros são comumente utilizados para apoiar o jogador. Ferramentas de planejamento da cidade ajudam a projetar um layout de cidade, mostrando o ganho potencial de recursos por hora. Design da Cidade é crucial para que o jogador tenha alta pontuação nas tabelas de classificação no jogo.
Tambem nesse jogo o comprometimento com a aliança permite o que lider dela te de um titulo mais elevado esse titulos são:
Aprendiz Membro Veterano Oficial Segundo Lider Lider

Um comentário:

Anônimo disse...

Canal no you tube com maiores dicas para o LoU.

http://goo.gl/W40s1

Att. Mestre do LoU