Páginas

12 de maio de 2012

Olimpíadas: jogos da 1ª fase do Brasil


Estão definidos os locais dos jogos da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres 2012. O primeiro duelo do Brasil será em Cardiff, contra o Egito, no Millennium Stadium. A partida está marcada para as 19h45 (15h45 de Brasília) do dia 26 de julho.
Três dias após a estreia, no dia 29 de julho, o Brasil enfrenta a equipe da Bielorrússia. O confronto será no Old Trafford, estádio acostumado a grandes jogos, já que é a casa do Manchester United, um dos maiores clubes da Inglaterra. O jogo será às 12 horas (8 horas de Brasília).
No encerramento da primeira fase, o adversário será a Nova Zelândia. O estádio que receberá este duelo será o St. James Park, que fica em Newcastle. A partida será disputada às 14h30 (10h30 de Brasília) do dia 1 de agosto.
Durante a estada na Inglaterra, em Londres, para a disputa dos Jogos Olímpicos, a delegação ficará concentrada em hotel exclusivo, o Sopwell House Hotel & Spa, localizado à Cottonmill Lane, St. Albans, em Hertfordshire - AL1 2HQ. Os treinos da Seleção serão no CT do Arsenal.
Veja os grupos do futebol masculino em Londres:
Grupo A: Grâ-Bretanha, Senegal, Emirados Árabes Unidos e Uruguai
Grupo B: México, Coreia do Sul, Gabão e Suíça
Grupo C: Brasil, Egito, Bielorússia e Nova Zelândia
Grupo D: Espanha, Japão, Honduras e Marrocos

Nenhum comentário: