Páginas

16 de novembro de 2013

Retratação sobre o post anterior , SOBRE A PETROTEC

Pessoal, meu nome é ALAN BARBOSA LOYOLA e não detalhei minha pesquisa anterior, apaguei minha insatisfação sobre a empresa PETROTEC de CNPJ: 30545487/0001-59, pois não tinha experiência neste site. Na época o site Blogger estava mudando.

POST ANTERIOR QUE EU APAGUEI, É SÓ CLICAR NA IMAGEM. ESTE POST FOI PUBLICADO ACIDENTALMENTE POR FALTA DE EXPERIÊNCIA.

Eu apaguei pois a pesquisa estava sem muito detalhes e também era um rascunho que acidentalmente eu publiquei pela falta de prática no site http://www.blogger.com/.

Eu fiz um curso de Logística em Petróleo e Gás, Movimentação de Carga, Almoxarife, aos sábados das 14h00min as 18h00min. Eu fiz o curso no SIRIBEIRA (clique no nome e veja onde é.). Não sei se era uma Unidade Temporária ou uma Unidade permanente. Bem, a empresa é de Anchieta mas tem unidades em Guarapari, onde não dizem o endereço desde 2012. Nem no site da empresa Petrotec, eu não consegui o endereço.
Eu finalizei o curso como era programado, depois eles me disseram pessoalmente que iriam entregar na unidade de Guarapari onde fiz o curso. Fiquei esperando alguém da empresa PETROTEC com o certificado, pois no contrato diz que eu tenho direito. Esperei na porta do SIRIBEIRA. Meu amigo que me indicou o curso preparatório me disse que era para tentarmos pegar em Anchieta- ES o certificado no qual tínhamos direito de pegar. Eu perguntei a meu amigo se ficava em Av Anchieta n° 50, Colégio Maria Mattos ( está escrito  no contrato) ou no endereço Av. Carlos Lindemberg, n° 223, Centro, Anchieta, e ele não soube me responder. Liguei do meu celular para a empresa Petrotec e todas ligações iam em Caixa Postal, para tirar a dúvida. Na época a empresa de cursos Petrotec não tinha número do atendimento (o famoso SAC) da Unidade de Guarapari e não colocaram em seu site o numero para que eu pudesse amigavelmente resolver meu problema (tenho a conta detalhada do meu celular da Operadora VIVO para provar). Meu amigo também está em dúvidas sobre se vai receber o seu certificado, eu o perguntei. 

Desculpem amigos do blog, por eu acidentalmente ter publicado a postagem anterior sem detalhes do caso (eu esqueci de revisar o site, FALHA MINHA) mas esta empresa me desrespeitou me deixando em dúvida em várias. A empresa deles tem um diferencial que é de entregar o currículo dos alunos que concluíram o curso nas empresas, eu fiquei em dúvida sobre o interesse deles de colocar pelo menos um curriculo meu em alguma empresa. Nunca me telefonaram me dizendo se tinham entregado o curriculo na empresa B ou empresa C.

Leiam o DECRETO N° 6523, 31 DE JULHO DE 2008. (Tenho dúvidas se esse decreto se aplica a esta empresa).


OBS.: Apagarei este post apenas por ondem judicial. Apaguei o outro por causa que foi uma publicação acidental por falta de experiência do site. Se quiserem provas que eu estou errado me provem. E se vier alguém querendo me ameaçar com violência eu irei reagir, pois não quero apanhar sem lutar.








Nenhum comentário: