Páginas

2 de maio de 2015

O Brasil e suas mentiras.

O Brasil não Democrático em suas decisões. Além de ficar demorado a decisão de 200 milhões de pessoas tirando as crianças, temos que engolir os nossos "Chefes" (assim eles se acham por ganharem dinheiro público) decidirem tudo por nós, isso mesmo temos que aceitar a opinião deles. E não vejo ninguém se opondo. Você acha justo eles votarem em tudo, sendo eles a sua mente. Eles são alguns psíquicos, para lerem nossa mente? Acho que não, hein?! É pra rir quando dizem que somos democráticos. HAHAHA!! Somos na verdade controlados por alguns aristocratas e somos muitas vezes seus escravos. Pois eles tem muito dinheiro e influenciam a mente de quem não sabe pensar.
Estamos muito abaixo de uma democracia, e com uma simples pergunta você pensará se somos realmente uma democracia. QUANTAS VEZES O SEU REPRESENTANTE VEIO TE PEDIR ALGUMA OPINIÃO? Se disse nenhuma então você não escolhe nosso destino. Então se é uma democracia por que só alguns que fazem as Leis? Acho que está alguma coisa errada. Somos apenas escravos de influenciadores e pessoas ricas.
Quem controla esse país não é o POVO. Não se iluda quando te disserem que somos democráticos, há não ser que todos deem opinião...

Nenhum comentário: