Páginas

18 de julho de 2020

O conto do homem atrás das grades


O sol nasceu entre nuvens e a cidade ficou cinzenta como fica em todos os dias que fica nublado. As ideias na mente de Haylan estava embaralhada por causa do seu passado e ideias cristãs. O que ele fez inchou sua consciência com culpa. 
Mas o que ele fez é algo que cada um em sua situação poderia fazer. Ele tinha um familiar envolvido em coisas tenebrosas. Ele não aguentou o fardo e fez de momento o que todo homem em um nível elevado de stress faria. O chão todo vermelho e a fumaça saindo do cano do revólver fez ele se entregar ao delegado.
 Alguns dias atrás das grades fez ele se arrepender, não pelo o que fez mas por não ter feito um plano mais elaborado. Ele fez por puro stress e estava ali por não aguentar mais o peso das humilhações. Os amigos de cela já estavam lá faz algum tempo. O pastor ia alguns dias para dar sermões e cantar louvores. Ele não mais contava os dias estava que nem um pássaro enjaulado mas com problemas e pensamentos do passado que não se apagam. Teria que se acostumar com as leis que ele não precisava se importar, até para banho e urinar. 
 Até aqui foi o que ele passou atrás das grades. 

Nenhum comentário: