Páginas

31 de janeiro de 2011

Aulas do Bully Shop 1, 2, 3, 4 e 5

 Na internet só tem videos sobre essa aula e pouco texto.

SHOP 1
 gire o  L3 para direita, aperte o botão X em seguida e depois gire para a direita novamente.
SHOP 2
gire o L3 para a direita, depois aperte ■, depois X e em segida rode L3 para a esquerda.
SHOP 3
gire o L3 para a esquerda, em seguida X, L3 gire para a direita, depois ■ e depois L3 para a esquerda.
SHOP 4
L3 girando para a esquerda, X, L3 girando para a direita, ■, O, L3 girando para a direita.
SHOP 5
O, ▲, L3 girando para a direita, X, L3 girando para esquerda, ■, O, L3 girando para a esquerda.

FIM  

15 comentários:

manuela disse...

vallleeww memoo .

Anônimo disse...

nossa que legal que idiota

alan disse...

Para com isso! Respeite as pessoas.

Anônimo disse...

Alan, Deiixa se ele acha Idiota Ajudar Algumas Pessoas !

Anônimo disse...

vlw alan muito obrigado amigo

Kosmoh disse...

Por que os controles do L3 são invertidos?
Tipo, funcionou legal, mas a ordem seria L3 pra direita, L3 pra direita e L3 pra direita. Quando eu segui a primeira ordem (esquerda), já achei que o site fosse furada, mas não era, era só inverter os comandos do L3 :)
Muito obrigado, não sou muito bom em captar os comandos pedidos e vocês me ajudaram demais!

alan disse...

Desculpa, mas eu fiz o POST com a intenção de ajudar. Faz 1 ano e meio q eu não jogo BULLY e as aulas de SHOP é difícil de encontrar na Internet.

Anônimo disse...

Valeu valeu mesmo ta obrigadao

Unknown disse...

valeu isso ajudou muitoooooooooooooooo

Unknown disse...

eu todas as aulas shop

Unknown disse...

alguem em 2020

Anônimo disse...

Em plena pandemia!!

Anônimo disse...

Pleno 2023 tentando finalizar isso com 22 anos pq não consegui quando muleque, questão de honra kkk

Anônimo disse...

Kkkkkk tô na mesma, coleguinha!! E eu tenho mais idade q vc kk

Anônimo disse...

Não estão sozinhos companheiros, com 25 anos ainda muito irritado :)