Páginas

16 de junho de 2012

Palpiteros




Acaba de entrar em campo o Palpiteros, a primeira rede social totalmente voltada para o futebol onde você torce, troca passes com os amigos, se informa, apronta aquela zoação com a galera e ainda concorre a prêmios, tudo isso de primeira e sem deixar a bola cair.
E tem mais, sabe aquele papo de segunda feira que todo mundo se acha o melhor jornalista esportivo do mundo? Pois é no Palpiteros é você que faz a notícia dando notas para os jogos, jogadores, técnicos e juízes. Aqui quem apita é você. Agora não tem mais papo furado, mostre para os seus amigos quem é o mais boleiro da turma e deixe eles na lanterna. Além de dar as notas para o seu time você pode dar aquela cornetada no seus adversários. E nessa disputa você vai ganhando medalhas e subindo de divisão e no ranking de cada campeonato que estiver participando. No Palpiteros o melhor é não furar o chute.
Nossa temporada está começando e na primeira fase a vamos jogar com os doze maiores clubes do país, mas a medida que a bola for rolando nós vamos aumentar esse número. E quando a bola para de rolar em campo ela rola dentro do Palpiteros, porque aqui não existe gol feio, feio é não fazer gol. Acertando o placar, empate ou o vencedor, você também ganha pontos e todas as notas que você deu são levadas em conta para definir uma média. Assim você vai acumulando pontos a cada jogo que em breve serão convertidos em um dos vários prêmios que vamos oferecer para você. E como o jogo só acaba quando termina, aqui no Palpiteros é você que monta o seu esquema tático e escolhe com quem quer discutir a partida: com os amigos do seu perfil, com todos os torcedores do seu time, e com todos de um determinado jogo. E palpitero que se preza não pode deixar de dar aquela espionada no time adversário, e ficar ligado na conversa que está rolando. Mas não se esqueça aqui não tem lugar para vira folha, então toda vez que entrar no Palpiteros você será direcionado ao jogo do seu time de coração, mas como todo bom torcedor você pode cornetar à vontade em qualquer um dos jogos da rodada.
Então não perca tempo, preencha a súmula e entre logo para o jogo. Faça a escalação do seus amigos para as partidas e parta para o ataque, saia na frente na disputa de medalhas e melhore o nível do seu jogo. E no Palpiteros você encontra as nossas Power Pages onde você pode se tornar um fã e interagir com os principais times e jogadores do país, celebridades, marcas e jornalistas que vivem respiram e amam o futebol e o esporte, e deixar recados para o seu time de coração, para o técnico ou até mesmo para a diretoria.
E não saia da área! Sempre haverá novidades para os Palpiteros, com novas aplicações que permitirão a interação entre você, seus amigos e todo o mundo do futebol.

Nenhum comentário: